domingo, 6 de setembro de 2009

Gold @ Porto, Praia, Piscina, Piolho..(Foi assim..)

É assim..uma semana e pouco depois do fim das férias e dou por mim a pensar que nunca mais é Dezembro.. (ok..confesso que antes de ter saído daí já pensava nas férias de Natal..).

O objectivo deste post é de agradecer ao ppl que tornou os meus dias pelo Porto tão agradáveis. Se ao inicio tive pena de não conseguir fazer a minha roadtrip (passou mas não ta esquecida! o mosca é uma puta :D ), depois de alguns dias com a malta até fiquei com a sensação que foi uma boa opção ter ficado por terra.

Afinal, teve-se bem na prainha :)


E como foi bom visitar a nossa baixinha..


Até as noites no piolho foram porreiras, uma atrás da outra, com um grupo maior ou menor..mas sempre na boa disposição de Agosto. (O Pires merece uma menção honrosa, é sem dúvida um gajo que contagia com boa disposição :D (Para sempre marcado na memória o "olha as amigassss..." :D ))



As noites no 74.. (oki..eu sei que foi só umas, não não temos culpa que o boteco só tivesse funcionado uma vez..mas que grande noite que foi na mesma ;)


E o tendinha..as saudades que eu tinha do tendinha e ouvir boa musica..ahh mesmo fodido do estômago e sem beber quase nada não me portei mal pois não? Fuck u, I won't do what you tell me! (Bombas..ainda não te conhecia muito bem..mas..welcome ;) em grande! )


E claro, não podia deixar em branco a festa do verão..ficou prometida outra que acabou não se realizar, mas a 1ª não se saiu mesmo nada mal..momentos relaxados :)


Qualidade fotográfica de elevadíssimo nível ( curto mesmo esta foto :P eu disse-te que tinha andado a brincar com ela ;)


A inevitável foto de grupo..para arquivar na memória :) (é só a mim que isto me lembra a summer of 69?)


Tudo isto fez com que os dias passassem rapidinho rapidinho como deve de ser. Umas férias para serem bem aproveitadas têm de saber a pouco, e sem dúvida alguma que estas souberam.. quando foi altura de partir senti um bocadinho de mim a ficar para trás, mais uma vez..mas foi bom estar e sentir que os amigos não nos esquecem e estão à nossa espera para quando voltamos. Foram grandes vocês :)


Sr. Kamburov.. Muito obrigado pelas boleias e pelas tardes bem passadas na praia :)

Mosquinha.. como já referi la pra cima, és uma puta, mas eu curto-te que hei-de fazer? Um abraço..e os Himalaias estão aí mesmo ao virar da esquina..e a Patagónia não é de deitar fora..e a route 66..bem..essa fica pros 30's :)

Fodasse Zézão..tas gordo caralho..elas na Roménia não te dão que fazer? :P Um dia destes havemos de retornar :)


CC..és um primasso do caralho..é certo..e já foste um gajo fodido na altura que o mixubixi sabia o caminho sozinho pa casa..mas agora tas conas conas conas, parece-me que os meus netos é que vão foder a tromba aos teus.. não estas em condições de lhes dar uma educação como deve de ser :P

Rosinha.. sabes que estás sempre no meu coraçãozinho não sabes? Vá..trata-me bem desse gajo que nem é mau rapaz :P e não te esqueças, estou sempre de olho em ti ;) *



Sr. Ricardo Faria..aproveite bem enquanto eu estou aqui..porque assim que eu voltar compro uma filha da puta de uma BMW e tu tas fodido. Não é preciso dizer mais nada pois não? :P


Ninja..és o maior, não há mais nada a dizer..o meu companheiro de tardes e noites nestes 15 dias.. um abraço caralho, és do melhor :)

As meninas escapam..obrigado pela companhia, foi um prazer :P*


A minha Jujinha :) sabes que deliro ctg não sabes? o teu ponto fraco é teres um gajo caloteiro (o boi ainda não me pagou acreditas??) e que não sai debaixo das saias da mãezinha :P
Vá..fode-lhe a cabeça desse lado que eu vou fazendo o mesmo por aqui..toda a gente quer um casório, daqui a nada o fato deixa de me servir :P

Podia continuar para aqui a por fotos do resto do ppl (por acaso não podia.. Tao todos, só disse aquilo pa pensarem que conheço muita gente..), mas de um modo geral foram vocês que fizeram destas férias as melhores de sempre..sim..foi quando eu mais precisei e vocês estavam lá.

Só queria deixar mais um beijinho para a minha companhia casual de Piolho (era assim tão casual humm? vá, confessa..tu querias era apresentar-me as amigas pra ver se eu desencalho :P ), infelizmente não tiramos nenhuma foto.. mas em Dezembro tratamos disso. Espero que voltes ao restaurante da mammy pra ela ganhar muito dinheirinho e me dar uma boa prenda no Natal :P

Já falta pouco.. *




4 comentários:

  1. BOMBAS??!!
    MAS EU ANDEI CONTIGO NA ESCOLA, CARALHO?
    Eheheheh...:-P
    Também não te conhecia muito bem, mas acredita que a tua fama precede-te. E de que maneira!

    E no fundo no fundo, Dezembro está aí ao virar da esquina. ;-)

    ResponderEliminar
  2. Estas sempre de olho em mim e estas muito bem, que já te disse que dou muito pelo teu tomar conta. Sabes o que fazes* (aquela saudadinha)

    ResponderEliminar
  3. por acaso falhamos em Valência, já tinhamos gente à nossa espera...mas aproveitamos para usufruir da nossa bela cidade...como diz o outro.."obrigado por existires" e sempre que cá voltares sabes onde nos encontrar ;)

    ResponderEliminar