terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sr. Engº Pinto da Silva

Sou eu.

Sério..sou mesmo eu, acreditem que quando ouvia isto também olhava para lado a ver se tavam a falar com alguém nas redondezas, mas não, é mesmo comigo. Finalmente conquistei o estatuto :P

Mas não foi pra me gabar que eu vim aqui escrever estas linhas ( só um bocadinho hehe), e sim para fazer o que mais vou fazendo neste pequeno recanto de comadres: queixar-me.

O meu chefe foi de férias e deixou-me os meninos nas mãos, a Fortaleza e o Palácio. Ainda sem me ter habituado ao meu recem-adquirido estatuto de Director de Obra Adjunto, vi-me automaticamente promovido a Director de Obra temporário..e acreditem que não é tao bom como parece..

Perco a conta ao tempo que passo ao telefone e aos e-mails enviados, há sempre problemas para resolver e fazer a gestão das “culpas” é um processo que exige alguma habilidade em termos de relacionamento pessoal..e vocês sabem que eu sou um bruto :P

A isto junta-se a responsabilidade acrescida nas decisões tomadas, uma vez que alguém vai ter de responder por elas, e nesta terra de meninos crescidos..quer dizer que vou ser eu.

Entretanto..nesta altura de grande turbulência..sou informado que chegou de Portugal a renovação do meu contrato.. tenho uns dias pra olhar praquilo e assinar, prolongando a minha estadia por mais 6 meses..ou então.. recusar e fazer as malinhas.. e falar de decisões difíceis não? uma coisa é certa..mais uma vez, vou ter de assumir as responsabilidades pelo rumo tomado..realmente isto de ser crescido as vezes não tem muita piada..

A horinha de almoço esta no fim..eu vou dando noticias*

4 comentários: