quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um bocadinho mais de vida na obra..

Eu sei que vocês estão cheios de curiosidade em saber como é a minha vidinha no dia a dia..onde passo eu as minhas (muitas) horas de trabalho. Deixo então aqui uma pequena reportagem fotográfica..

O meu escritoriozinho, com a arrumação que me caracteriza..

Fortaleza 002

uma vista geral da obrinha..este bloco grande de betão vai ser a nova galeria/museu, com um auditório.

Fortaleza 013

um dos muitos símbolos portugueses que se vão encontrando por aqui, mas confesso que ainda não percebi porque raio está ali o sino..

Fortaleza 010

A nossa capelinha..quando tiver de casar de improviso é sempre a abrir :P

Fortaleza 012

Algum do espólio pertencente ao museu das forças armadas..já deve ter morrido muita gente à custa destes meninos..

Fortaleza 015

Aqui um edifício, antiga casa da pólvora, pronto a levar novos revestimentos.

Fortaleza 020

Alguns dos painéis de azulejos de 1600 e troca o passo, recuperados e a ser enviados para restauro em Portugal.

Fortaleza 048

Por fim..a hora da saída..é invariavelmente assim. Confesso que me dá um certo prazer sair da obra e ver tudo tão calmo, sem a azáfama do dia (não que os trabalhadores se matem de esforço..).

Fortaleza 052

É assim meus amores, a vida de um Engº nas antigas terras do Império :P , esta semana estive também a trabalhar no Palácio Presidencial, mas por motivos de segurança não posso tirar fotos, e para entrar com o telemóvel já foi uma batalha.. posso no entanto dizer-vos que o Palácio é muito porreiro..tem pavões por todo o lado e um jacaré de 2 metros que felizmente não tem a mesma liberdade dos pavões..

Ontem pediram o meu Curriculum Profissional, para saberem de sou digno de ser Director de Obra Adjunto..pode ser que depois tenha um bocadinho mais de liberdade para por aqui umas fotos..

back to work now.. * ;)

1 comentário:

  1. pela arrumação do teu escritório diria que não passas lá muito tempo, mas também é preciso ajudar a chapar massa que as coisas nao se constroem sozinhas ;)

    ..e boa sorte no cargo de Director de Obra Adjunto, um dia chegas lá acima onde queres, ainda trocam o nome "Soares da Costa" para "Pinto da Silva"

    ResponderEliminar