terça-feira, 16 de junho de 2009

Cada vez mais Mwangolé!!

É verdade..a cada dia que passa estou mais Angolano..
Neste preciso momento sou o orgulhoso detentor de um passaporte com visto de trabalho, o que me possibilita múltiplas entradas e saídas de Angola..o que quer dizer que quando as minhas férias forem aprovadas já posso ir a Portugal...weeeeeeeeeeee :D

Com a entrega do passaporte, já abri uma conta num banco local, e maravilha das maravilhas, deram-me um cartão multicaixa (o multibanco daqui..) logo na hora.. acabou-se a corrida para o estaleiro para ter dinheiro para a comidinha..
/ gay mode on
agora vai ser só passar o cartão, a minha veia consumista até estala de alegria :D (Passar cartão, marcar código, levar as compras pa casa e ensaiar em frente ao espelho..ahhh que saudades :D)
/gay mode off

Quanto a todas as outras coisas, não há muitas novidades, existe uma certa especulação sobre o meu futuro profissional, mas vou ficar à espera de dados concretos antes de postar aqui..

miss u *

4 comentários:

  1. Finalmente vais comprar a minha prenda!!! :D:D:D

    ResponderEliminar
  2. a tamron 18 270 anda-se a rir pa mim! se nao tiveres mm q fazer ao guito aproveita o teu cartao novo e brinda este teu amigo com uma objectiva nova!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso ando a precisar de uma ida ao cabeleireiro. Comprei uma máquina de lavar nova mas o frigorifico tá a dar o berro. Já me emprestavas o cartão! És rico pá! Eu nem a trabalhar na boavista em hora de ponta tirava o que ganhas num mês... é triste

    ResponderEliminar