sexta-feira, 5 de junho de 2009

O 5/6/1981 foi há 28 anos!

:)

Vocês, alguns, sabem que eu não gosto muito de fazer anos, não ligo as festas e jantarzinhos.. para mim o dia do aniversário é um dia para “fazer contas” à vida, analisar o que mudou no ano que passou, e fazer o ponto da situação..

28 anos é uma idade respeitável, já não há cartão jovem, já é suposto ser um adulto, embora eu ainda me encare como sendo um puto..mas se calhar sou só mesmo eu :)

É a primeira vez que passo um aniversário longe de casa, a primeira vez em muitos anos em que não tenho namorada, a primeira vez em que sinto que as coisas mudaram, os 28 não são iguais aos 27, as circunstâncias não são as mesmas, e eu não sou o mesmo.

As mensagens e telefonemas de parabéns vão chegando, (não, não foste o 1º mosca..és uma puta :P ) e ajudam a sentir a vossa presença :) obrigado.

E como sabem que sou um gajo dado a nostalgias, decidi partilhar convosco uma série de fotos que de uma forma ou de outra são especiais, muitas delas vocês já conhecem, outras foram arrancadas do baú, mas é uma parte da história dos últimos 28 anos.. (com especial incidência para fotos nocturnas..parece que as maquinas não funcionam muito bem de dia :P )

Foi assim que aconteceu :

O bruninho..

Bruno_1

fazia caras feias..

Bruno 1

amuava..

Bruno12

vendeu-se à cultura americana..

gold_strike

foi cowboy..

Bruno5

taliban..

gold1

estudante..

trajado 011_1

e estudou..

today 002

estudou muito até :P

estudo! 007

foi cromo e nerd..

PIC00036

até que se revoltou..

0925_0000

acordou para a vida..

Semana de engenharia013

e viajou..

DSC01988

interrail 138_1viajou bastante :)

Londres 2008 (37)fez novos amigos..

P1010261 festas e jantares..

zezao - act - 30-7-2005 016 muitas festas e jantares mesmo..

festa kiko 22-09-06 (31)férias com os amigos..

caminha 2005 120por aqui e por ali..

cerveira 2006 032 e noite..muita noite (lembram-se desta?)

bside - estesp 054 e desta? (hehe)

direiro-catolica 026

desta noite esta é a única foto que alguma vez vão ver.. :P torreira 009 e a queima? a fatídica noite da cids..

queima5

os FeupCaffe quando ainda valiam a pena..

feupcaffe 22-09-05 019a fepstreet que ficou para a historia..

fepstreet 018 hehe..a noite (26-11-2004) em que estas trengas entraram na nossa vida :P

b-side-fmup 006 estas também queriam entrar mas nós não deixamos, somos fodidos né faria?

Carnaval 2008 034 ate tinhas de subir para cima de arvores para lhes fugir..depois descer é que foi fodido.. (lembram-se do outro? queres subir pra cima do balcão, sobe..tas à vontade)

SE - 02-11-2006 011nem sempre as coisas correram bem,e tivemos de optar pelo Plano B

IMG_0809 as vezes correram mal..

IMG_1176 muito mal até.. ( aqueles cachorros quentes..)

cerveira 2006 022 mas nem tudo foi festa..houve momentos profundos..janta zezao v2 031 até um pouco gays, diga-se de passagem..

feup2007 046

abracei o metrosexual dentro de mim..

22032007(001)_3vi-me livre das tatuagens.. tatuado deixei de ser o mau..gowild 021_2

o diabinho..

Halloween2006 046_1 o destruidor de carros.. fotos 002 e abri os braços..

@beach 024_1 apreciar o por do sol da varanda do quarto..

pordosol - 21-05-04 004

passar quality time com os meus cãezinhos..

IMGP0038

zigas ouvir a minha musiquinha..

Istillcantletgo muita praia..

DSCF2924 muita piscina..

Ni_Sol 001_1

eventualmente.. fez-se magia..

IMG_0169rendi-me..

@beach 015_1

apaixonei-me.. :)

little_things 003_2fiquei um docinho de menino (alguém pode discordar disto, mas eu não quero saber :P )

Casa Musca 005 cartolei..chegou ao fim a boa vida de estudante..mas durou muito tempo não foi?

CIMG4473passou a ser altura de SUIT UP!

27323

nem sempre as coisas correm bem..e chegou a altura de deixar uma parte delas para trás..voltar as costas e “declarar a morte ao sol” (ao meu, privado, pequenino, sim, esse ;)
maldisposto 020_1

por essa altura..tive de me virar para as de plástico..aqui está a minha 1ª experiencia..

IMG_2185 a continuação da 1ª experiencia..

IMG_2214

tentaram-me impedir de ir por esses caminhos..fui assediado..P1010201 desisti do romance e concentrei-me no trabalho…o que me trouxe a Angola..

Jantar de Natal SDC 2008 005 a última noite..a despedida dos amigos que foram conquistados ao longo destes 28 anos, não estavam todos presentes claro, mas um ou outro tinham desculpa. (tu continuas sem ter minha menina.)

IMG_4019

as fotos posteriores a este momento, já estão por aqui expostas.. agora é olhar para a frente e ver o que de novo está a chegar.. 28 já foram..há que aproveitar os restantes que estes, apesar de tudo, ainda sabem a pouco.

Obrigado por se lembrarem Ppl, eu também não me esqueço ;)*

7 comentários:

  1. Fui eu a primeira!!! Duas vezes!!! :D:D:D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ;P não te queria desanimar mas os 30 estão à porta! Podes não ser jovem para ter cartão, mas ainda podes concorrer ao porta 65, pelo menos durante mais dois anos... depois disso é sempre a descer! Eu começava já a juntar para um jazigo ali para os lados de Francelos...

    Muita bebida e festarola!! Os que passaram foram bons mas os que vêm serão muito melhores! Diverte-te ó totó :D

    ResponderEliminar
  3. podia escrever um testamento.. foram provavelmente os nossos melhores anos! n foi somente o pos inter rail, foram as conversas no 613 foram aquelas "voltas" em q se faziam analises a tudo e mais alguma coisa, os rankings possiveis e imaginarios, almoços, jantares caminha e ofir e cerveira tb..bem ja tou de lagrima no olho..

    ResponderEliminar
  4. ah ah ah, na foto q tas trajado tas mal trajado, tens a capa ao contrario

    ResponderEliminar