:)
Vocês, alguns, sabem que eu não gosto muito de fazer anos, não ligo as festas e jantarzinhos.. para mim o dia do aniversário é um dia para “fazer contas” à vida, analisar o que mudou no ano que passou, e fazer o ponto da situação..
28 anos é uma idade respeitável, já não há cartão jovem, já é suposto ser um adulto, embora eu ainda me encare como sendo um puto..mas se calhar sou só mesmo eu :)
É a primeira vez que passo um aniversário longe de casa, a primeira vez em muitos anos em que não tenho namorada, a primeira vez em que sinto que as coisas mudaram, os 28 não são iguais aos 27, as circunstâncias não são as mesmas, e eu não sou o mesmo.
As mensagens e telefonemas de parabéns vão chegando, (não, não foste o 1º mosca..és uma puta :P ) e ajudam a sentir a vossa presença :) obrigado.
E como sabem que sou um gajo dado a nostalgias, decidi partilhar convosco uma série de fotos que de uma forma ou de outra são especiais, muitas delas vocês já conhecem, outras foram arrancadas do baú, mas é uma parte da história dos últimos 28 anos.. (com especial incidência para fotos nocturnas..parece que as maquinas não funcionam muito bem de dia :P )
Foi assim que aconteceu :
O bruninho..
fazia caras feias..
amuava..
vendeu-se à cultura americana..
foi cowboy..
taliban..
estudante..
e estudou..
estudou muito até :P
foi cromo e nerd..
até que se revoltou..
acordou para a vida..
e viajou..
muitas festas e jantares mesmo..
e noite..muita noite (lembram-se desta?)
desta noite esta é a única foto que alguma vez vão ver.. :P e a queima? a fatídica noite da cids..
os FeupCaffe quando ainda valiam a pena..
a fepstreet que ficou para a historia..
hehe..a noite (26-11-2004) em que estas trengas entraram na nossa vida :P
estas também queriam entrar mas nós não deixamos, somos fodidos né faria?
ate tinhas de subir para cima de arvores para lhes fugir..depois descer é que foi fodido.. (lembram-se do outro? queres subir pra cima do balcão, sobe..tas à vontade)
nem sempre as coisas correram bem,e tivemos de optar pelo Plano B
muito mal até.. ( aqueles cachorros quentes..)
mas nem tudo foi festa..houve momentos profundos.. até um pouco gays, diga-se de passagem..
abracei o metrosexual dentro de mim..
vi-me livre das tatuagens.. deixei de ser o mau..
o diabinho..
o destruidor de carros.. e abri os braços..
apreciar o por do sol da varanda do quarto..
passar quality time com os meus cãezinhos..
eventualmente.. fez-se magia..
apaixonei-me.. :)
fiquei um docinho de menino (alguém pode discordar disto, mas eu não quero saber :P )
cartolei..chegou ao fim a boa vida de estudante..mas durou muito tempo não foi?
passou a ser altura de SUIT UP!
nem sempre as coisas correm bem..e chegou a altura de deixar uma parte delas para trás..voltar as costas e “declarar a morte ao sol” (ao meu, privado, pequenino, sim, esse ;) por essa altura..tive de me virar para as de plástico..aqui está a minha 1ª experiencia..a continuação da 1ª experiencia..
tentaram-me impedir de ir por esses caminhos..fui assediado.. desisti do romance e concentrei-me no trabalho…o que me trouxe a Angola..
a última noite..a despedida dos amigos que foram conquistados ao longo destes 28 anos, não estavam todos presentes claro, mas um ou outro tinham desculpa. (tu continuas sem ter minha menina.)
as fotos posteriores a este momento, já estão por aqui expostas.. agora é olhar para a frente e ver o que de novo está a chegar.. 28 já foram..há que aproveitar os restantes que estes, apesar de tudo, ainda sabem a pouco.
Obrigado por se lembrarem Ppl, eu também não me esqueço ;)*
Fui eu a primeira!!! Duas vezes!!! :D:D:D
ResponderEliminarParabéns!!
ResponderEliminarParabéns!!!
ResponderEliminarParabéns ;P não te queria desanimar mas os 30 estão à porta! Podes não ser jovem para ter cartão, mas ainda podes concorrer ao porta 65, pelo menos durante mais dois anos... depois disso é sempre a descer! Eu começava já a juntar para um jazigo ali para os lados de Francelos...
ResponderEliminarMuita bebida e festarola!! Os que passaram foram bons mas os que vêm serão muito melhores! Diverte-te ó totó :D
podia escrever um testamento.. foram provavelmente os nossos melhores anos! n foi somente o pos inter rail, foram as conversas no 613 foram aquelas "voltas" em q se faziam analises a tudo e mais alguma coisa, os rankings possiveis e imaginarios, almoços, jantares caminha e ofir e cerveira tb..bem ja tou de lagrima no olho..
ResponderEliminarmas foram mtos bons anos;)
ResponderEliminarah ah ah, na foto q tas trajado tas mal trajado, tens a capa ao contrario
ResponderEliminar