terça-feira, 9 de junho de 2009

O meu dia de anos..

Este fim de semana foi marcado pelo meu aniversário..

A sexta feira foi passada a trabalhar, o que vai contra todos os meus princípios.. daqui para a frente, nota mental que não quero trabalhar mais no meu aniversário, meter o dia de férias e assim..

De qualquer moda, baldamo-nos ligeiramente mais cedo do work (até porque à sexta esta previsto sair uma hora mais cedo, sim, somos responsáveis para com o nosso empregador, apesar de não termos horário definido :P ) e decidimos ir jantar fora para comemorar.

O local escolhido não podia ser outro que não o português Portugália, onde por 25€ se comeu um bife que não sendo mau de todo, não deu para matar as saudades dos que se comem por Portugal.. mesmo o famoso molho não era exactamente igual, mas vá la..era suficientemente parecido :)

A loucura seguinte foi a ida ao cinema ver o Terminator 4, que afinal é antes do Terminator1… e eu que pensava que neste é que iam acabar de vez com a Skynet.. mas foi engraçado, a sala estava cheia e o publico muito participativo, principalmente quando havia cenas de pancadaria e a miúda chinoca se mostrava um bocadinho.. estou mortinho por ver um daqueles filmes com montes de bikinis e silicone :D

Acabado  filme fomos ter com os colegas que estavam a ingerir grandes quantidades de whisky (aqui é necessário para afastar os mosquitos..eles não gostam de whisky transpirado..) e ficamos na letra a contar historias de virgens e de como fazer as mulheres recordarem-nos para sempre.. lembrei-me de uns quantos nomes que nunca mais me vão esquecer aparentemente >:) muahahahah

O resto do fim de semana foi o típico dia de férias no Algarve, acordar, praia, piscina, noite, copos, gajas (só ver e não tocar..nem ser tocado..tanto quanto possível..hehe), conduzir afectado( o jimny queixou-se mas cumpriu :D ), guronsan e mais um fim de semana passado.

Podem achar que é um bocado chato e repetitivo, e se calhar até é, mas a verdade é que sabe bem chegar ao fim de semana e apanhar um solzinho na praia, sair à noite com o ppl, dar duas de letra, dançar um bocadinho ao som das nossas já conhecidas musicas africanas e sermos ligeiramente assediados (ou comidos com os olhos..) pelas miúdas.

Para finalizar, quero deixar um beijinho muito especial à Jujinha e à Ema, ambas leitoras atentas aqui do catrapaço, tenho muita pena de não ter estado no vosso jantar de aniversario (que coincidiria com o meu..), se estivesse em PT, provavelmente teria ido..ou então não, nunca se sabe, mas não era por ti, era por mim :P hehe. (mas garanto-te que se eu tivesse aí tínhamos encontrado a carteira e acabado a noite em grande aos saltos no tendinha..)

Em breve espero ter novidade no que toca às ferias.. me aguardem gente!

Beijo*

1 comentário: