terça-feira, 30 de junho de 2009

Uma aventura no musseque..

Tenho andado meio ausente aqui nas historinhas da minha reles vida, sendo que a razão principal é não haver grandes novidades dignas de registo, tem-se resumido tudo ao trabalho, cineminha, saídas e pouco mais, uma vez que a praia agora já está mais fraquinha e não puxa lá muito..

Este fim de semana porém aconteceu uma coisa inédita e única..como quem diz, foi pra experimentar e pra não repetir (não façam essas caras depravadas que não foi nada disso, isso é pra repetir sempre que possivel :P )

Na sexta feira à noite fomos convidados por um local conhecido de uns colegas de trabalho a aparecermos no dia seguinte na festa de anos da irmã dele.. e nós perfeitos inocentes dissemos que sim..

No dia seguinte, depois de umas cervejas e de um jogo de copas na esplanada do centro de convívio (ya..o belas shopping entretanto transformou-se em ponto de encontro), o rapaz lá apareceu e insistiu para irmos à festa de aniversário, nem que fosse só cantar os parabéns..

Nós lá fomos, ele foi à frente com um dos nossos colegas e começamos a encaminhar-nos para o meio do musseque/favela o que já de si não parecia muito prometedor, então quando o tal rapaz sai de dentro do carro e vai falar com 5 gunas que tavam na rua e pergunta onde é a festa..ficamos ligeiramente apreensivos, “então como é que o gajo não sabe onde é a festa da irmã? hummmm”

Depois de umas indicações manhosas, lá conseguimos chegar à festa, seguimos a musica pelo meio do musseque

sim, era mesmo esta musica e de repente entramos numa pátio com umas 50 pessoas, onde éramos os únicos brancos, fomos apresentados a algumas das pessoas presentes, e começamos a ser rodeados pelos miúdos que nunca tinham visto um branco na vida :|

A noite passou pacificamente, sempre com bebida na mão que as 4h da manhã já afectava tanto brancos como negros, já toda a gente ensaiava uns passes de dança que começavam a acabar no chão e apoiados em braços porque não dava mesmo para mais..

Resumindo, foi uma noite diferente, para experimentar e não para repetir..6 branquelas no musseque.. e diziam vocês que eu não me metia em aventuras :P

4 comentários:

  1. Não há novidades o caraças! Cromo! Fazes falta por aqui... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. é dessas merdas que t vais lembrar quando fores mais velho ;) "rotina sucks long live musseque"
    quando voltares a portugal vais achar que isto é para meninos ;)

    ResponderEliminar
  3. tou m'a passar contigo... vais esquecer-te????????? >:(

    -Marisa

    ResponderEliminar
  4. Mas eu enviei! enviei dos dois números! O Português e o Angolano :x eu não me esqueci :\

    ResponderEliminar