quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quem mexeu nos meus boxers?!?

Quem me conhece melhor e há mais tempo sabe que sou um gajo que tem um certo orgulho nos meus boxers.

Seja nos pretos ou brancos simples, seja nos rosa shock, ou até nos transparentes (lembras-te do sucesso que fizeram pela Europa fora no interrail mosquinha? :D ) a verdade é que não me descuido nesse aspecto.

Ora, isto era muito bonito quando tava em casa e tratavam das coisas como devia de ser, mas desde que mudei para o apartamento XPTO, que não tem máquina de lavar roupa e por isso tenho de trazer a roupa à “lavandaria” da empresa.. os boxers começaram-me a desaparecer, e alguns ficam com as cores desbotadas :\

Já fiquei sem três pares, incluindo os meus favoritos Impetus ON (faziam o goldinho parecer maior :D ) , Green Jungle e ThunderGray..

Quando chegar a Portugal vou ter de abastecer de novo e  personaliza-los com o meu nome.. talvez BS69, pode ser que assim eles se aguentem mais algum tempo..ou então aposto mais nos rosa que aparentemente desses ninguém quer saber..

até chegar a Portugal..e se continuar a ficar sem boxers a este ritmo..bem.. Go Comando! ;)

3 comentários:

  1. hehehe!! to a dizer he makumba e n acreditas!! em luanda sao f**** lool

    ResponderEliminar
  2. o mulherio ficava mm todo ardido com aquele boxer transparente! mas continuo a dizer-te, n devias negligenciar o boxer throttleman, é um bom boxer!

    ResponderEliminar