segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A nova menina dos meus olhos..

É verdade, mais tarde ou mais cedo tinha de acontecer.

É uma paixão que já dura há uns anos..desde que a vi em 97, sabia que um dia ela ia ser minha, gostei do aspecto, das curvas, do estilo, do classicismo moderno. Esse dia chegou.

Não foi fácil..teve de ser resgatada da Alemanha pelo meu pai, visto que em Portugal não se encontram muitos exemplares desta qualidade, mas o negócio foi finalmente acertado e já vem a caminho de casa, quando eu chegar no Natal vai estar à minha espera. From Germany with Love.

Eu sei que não devia..mas eu sou um exibicionista e vou por fotos dela aqui em 1ª mão.








Rc1200c1

Rc1200c

Agora sim, um motivo válido pra voltar para PT :P

*

7 comentários:

  1. Parabéns, muito bonita! Devo sublinhar que acho que muitas mulheres têm um fraquinho por pilotos (can't explain it, maybe it's the helmet, really dunno... but works for me!)

    ResponderEliminar
  2. és um boi já me estas a foder..!!! agora vou ter que trocar por uma mais potente :P

    ResponderEliminar
  3. Super hiper mega cool! :) Menos o amarelo.
    Foi prendinha ou foste tu que pagaste? :P

    ResponderEliminar
  4. O amarelo está realmente a mais. :p

    z*

    ResponderEliminar
  5. O amarelo dá muita classe ;) (opiniões)

    ResponderEliminar
  6. Só tu me compreendes Rosinha. O resto é tudo uma cambada de invejosos :P

    O amarelo faz toda a diferença. para melhor! humpf.

    ResponderEliminar
  7. Já sabes que sim. Há momentos em que eu consigo ver o mundo através dos teus olhos. Raros. Mas existem. *

    ResponderEliminar