sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vá pra fora..cá dentro.

Este fim-de-semana vai ser diferente.

Este fim-de-semana não vou estar no Soyo, não não..

Este fim-de-semana vou a Luanda.

Uma das condições que a empresa oferece aos desterrados no Soyo é uma viagem mensal a Luanda, e chegou a minha vez. Amanhã de manhã volto a apanhar um daqueles aviõezinhos de brincar, e só paro em Luanda (espero eu não parar antes né?)

Os planos são muitos para apenas dois dias, que têm de ser muito bem aproveitados para estar com toda a gente de direito, visitar a minha antiga obrinha e colectar dividas! (paguem bois!)

Um pequeno aparte agora..

Enquanto eu tou praqui todo contente por ir a Luanda, há uma série de gente que esta a sobrevoar o atlântico para Nova Iorque. Com 28 anos tenho obrigação de saber que a vida não é justa, mas vocês tão todos fodidos comigo! pronto. é isto. agora divirtam-se pelos states e comprem-me coisas. :)*

1 comentário:

  1. uns em NY outros em Luanda e outros cá pela provincia.. claro que a vida não é justa :P

    ResponderEliminar