quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A minha cubata no meio do mato.

Eu já tinha prometido por aqui fotografias da minha casa nova..é a 5ª este ano, e está longe de ser a pior.. (e a melhor também..)

Vou começar pelo exterior..na saída para o trabalho,  a vista à porta de casa.

Soyo 035

Agora a frente da minha casa com o meu carrinho à porta :)

Soyo 007

A minha casa de banho, completamente trivial mas é minha e só minha, tal como eu gosto.

Soyo 006

Logo a seguir em ordem de importância, o meu quarto..ando a tentar arranjar uma 2ª mesinha de cabeceira mas não ta fácil. e não, nunca faço a cama.  não me critiquem!

Soyo 001

Logo a seguir o meu armariozinho, grandito mas sem espelho :s

Soyo 002

A cozinha..onde só utilizo o frigorifico..

Soyo 003

Os jogos de futebol são vistos aqui. Não por mim, mas são.

Soyo 011

Podia ser pior não acham?

8 comentários:

  1. Consigo imaginar sitios bem piores :P agr a vista pensa no lado positivo... ao menos nao está virada pra uma avenida de Luanda com carros a passar e um cheiro do caraças ^^ tas na paz ;)

    [] soneca

    ResponderEliminar
  2. fuoda-se, que luxo! depois da outra casa onde no quarto de banho tinhas 2 sanitas e sem luz, não sei como te podes queixar, pah! :)
    it even looks cosy on the outside!
    and the view seems nice, btw...
    bjinhus***

    ResponderEliminar
  3. nice crib ;)

    1- vista pro mar ou lá o que isso é e ainda te queixas..
    2- tens um belo de um micro-machine :P
    3- tens uma casa de banho maior que a minha partilhada por 4 pessoas !!!
    4- pois fazer a cama pra que...
    5- como te vais safar sem espelho??
    6- até a cozinha é maior que a de minha casa (que continua a ser partilhada por 4 pessoas) :/
    7- esses sofas e que me davam jeito pra casa de 4 pessoas..

    tenho dito...depois disto tudo ainda te queixas???

    ResponderEliminar
  4. Oha to a vir m mudar prai ta?! vou abandonar houston q a tua casa ai ta muito mal tratada hehehhee. NR

    ResponderEliminar
  5. Tudo tão arrumadinho! Gostei de ver, tens conforto e uma casa de banho só para ti... que não é preciso muito mais.*

    ResponderEliminar
  6. Tens uma camisa "tigrada"!!! lol
    Beijo grande
    Miss U

    ResponderEliminar