terça-feira, 2 de março de 2010

O onde está o goudi faz anos!

É verdade..já faz um ano que aqui o catrapaço existe.

Confesso que nunca pensei que ele sobrevivesse até aqui, de inicio a ideia era apenas relatar as experiencias iniciais desta minha “aventura” por terras africanas, mas ao longo do tempo, com mais ou menos frequência, sempre se foi arranjando qualquer coisa para escrever, historias para contar. o blog tornou-se um pequenino ponto de partilha da minha vida com os meus amigos e com alguns estranhos que vêm cá parar das formas mais estranhas.

Ao longo deste ano deste ano de escrevinhanços, muita coisa aconteceu, pessoal e profissionalmente, e a maior parte dela foi relatada aqui, nem sempre de uma forma directa, mas com pequenos apartes para as pessoas certas entenderem. (tão a ver aqui mais um? é assim que eu sou :P )

Espero que todos me agradeçam por vos ter deixado entrar assim na minha vida, eu sempre disse que era aberto como um livro, neste caso é mais como um blog..mas a ideia ta lá.

E como prenda para mim, para vocês, e para o “onde está o goudi” neste 1º ano de vida, comprometo-me aqui a mantê-lo em vida e serviço, pelo menos enquanto me apetecer. Mesmo que saia de Angola e retorne a Portugal à vidinha de sempre, este vai continuar a ser o ponto de contacto permanente na minha vida..(uma vez que tenho panca de mudar de mail e de numero de telefone..).

Agora o momento geek do post. e para vocês saberem como vos controlo a todos..

6.121 visitas desde que meti o software cusco..


37 Países..alguns tão improváveis como a Indonésia, Japão, Paquistão, Tanzânia..completamente internacional.

untitled

Na tuga o Porto leva clara vantagem como seria de esperar :)untitled

Os meus maiores fornecedores de visitas..tenho de agradecer ao Sr. Eng. Miguel Estrela pelas 851 visitas enviadas do blog dele :P

As palavras de pesquisa no google que levam as pessoas direitinhas ao blog..a maior parte são combinações de “onde esta o goudi” mas há verdadeiras pérolas como:

zezao cowboy angolano

quatro semanas e meia dá quantos meses ?

putinha angolanas

primeira vez de um gajo como é?

piças e conas-fotos

minha primeira vez ouviu-se um barulho

feup masturbação

dá pra pegar piolho em piscina

conas pequenas em luanda

chill out luanda vida gay

untitled

Por isso meus amigos, já sabem, se deixarem de me vir visitar, eu vou saber e vou ficar muito fodido convosco.

Agora, um abraço..e falta um mes para as ferias :)

8 comentários:

  1. incrível como há gente de todos os cantos do mundo a visitar o blog, mais incrível é mesmo a malta do interior de Portugal :P

    isto já parece wall street com todas as estatísticas, olha que isso de andar a controlar o que a malta anda a fazer é violação de privacidade !!!!!

    ResponderEliminar
  2. Allo gajo! 1 ano passa mesmo muito depressa. Eu entretenho-me a ler o teu blog, e dou uma saltada por aqui todos os dias, apesar de raramente comentar. Contudo, isso não te dá o direito de invadires o meu espaço e como tal serás instruido pelo tribunal brevemente.

    Para finalizar, devo confessar que para aceder ao teu blog googlo sempre zezao cowboy angolano. Gosto deles assim!

    Beijo e abraço :)

    ResponderEliminar
  3. well tu ja sabes q d ti n espero mais nada do q a tua obrigaxao q he postar as coisas aki lol!! foi mais ou menos assim q conheci o mnino e pretendo continuar assim lol NR

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS! Somos mães que as mães. ;)

    Tal como comentário acima: eu "googlo sempre zezao cowboy angolano".

    Assenta-te na perfeição.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. you think he's an open book but you don't know which page to turn to, do you :*

    ResponderEliminar
  6. Pois é artista. O teu blogue faz 1 ano e dou-te os parabéns por teres criado algo extremamente maricas e lamechas...de Luanda. Pois é bebé! Também cá estou! Mas é só por 3 semanas.

    Abraço,

    Artur

    ResponderEliminar
  7. Olá, já algum tempo que sigo o teu blogue. Encontrei por mero acaso no Google quando fazia pesquisas de Angola. Confesso que entro no teu blogue, através do teu colega "O Zé em Angola" (pena que ele tenha deixado de postar). Tudo o que vocês escreveram no blogue ajudou-me a perceber melhor o dia-a-dia em Angola. Pois é, estava com ideias de apanhar coragem para fazer uma visita cá, pois tenho cá o marido a trabalhar. Neste momento encontro-me em Angola e é engraçado cruzar-me com pessoas na noite que conheci através de uma simples página na internet (neste caso falo do teu colega Miguel, pois já me cruzei com ele duas vezes na noite). Continua assim, pois gosto muito de ler a tua visão relativamente a este país. A leitura nos vossos blogues ajudou-me a ver a realidade deste país e vir preparada para todas as situações.
    E parabéns pelo um ano de blogue.

    ResponderEliminar
  8. Não tens amigos em Trás-os-Montes?
    (a esta hora, é o melhor comentário que consigo fazer...)

    ResponderEliminar