domingo, 14 de março de 2010

E agora a rubrica, “Pensamento do dia”

Aqui ha uns dias li uma quote..não faço ideia do autor, mas ficou-me na cabeça. era qualquer coisa assim.. "O que eu vou fazer hoje é importante, porque estou a trocar um dia da minha vida por isso." alguém tem a certeza de quantos dias restam para que desperdicemos um? Aproveitemos. :)

Hoje dei por mim a acordar as 4h da manhã..e decidi sair de casa..por aqui e por ali, sem destino aparente, só não me apetecia ficar na cama a olhar po tecto. mais tarde fui até à praia, apanhei uma tempestade tropical a meio do caminho e ainda assim segui em frente. fazer  a picada com a chuva, os relâmpagos, a vegetação..deu aquela sensação de National Geographic, de “estou em Africa” que tantas vezes passa ao lado, e que é tão bom de sentir.

Não estou muito coerente na minha escrita..mas são só sensações :)

Olá para todos *

Sem comentários:

Enviar um comentário