segunda-feira, 8 de março de 2010

Major Tom to ground Control

Só para avisar a navegação que daqui a precisamente um mês o Bruninho está de volta a casa para umas férias mais que merecidas.

Como muitos de vocês sabem estas férias são muito aguardadas, sendo que o prato forte já está marcado e confirmado. Uma semana em Cancun, em época de viagens de finalistas e spring break.. até dói só de pensar na festa que vai ser :D

De resto a vidinha vai correndo normalmente aqui pela terrinha, o trabalho vai correndo, nem sempre a correr como se gostaria mas não é por isso que as coisas deixam de ser feitas.

Voltou a época de praia..há que estar moreno quando voltar pra vossa beira, tenho que meter nojo lembram-se? é essa a minha motivação..ser rico, moreno e meter nojo a todos.

A nível pessoal, o maior desenvolvimento é a chegada esta semana de mais dois colegas que foram excomungados de Luanda e vieram parar ao desterro do Soyo. Um deles é o “Zé em Angola” que veio cá bater com os costados como há muito era ameaçado, e precisamente para fazer o trabalho que menos queria..a vida tem destas coisas :P

Eu vou dando noticias dentro dos possíveis, sei que tenho andado um bocadinho mais ausente, mas o tempo não tem mesmo dado para mais. No entanto não me esqueço :)

Até já :)*

1 comentário: