quinta-feira, 25 de março de 2010

A hora mais rápida do dia..

ocorreu-me hoje, enquanto tomava banho à pressa (mas esfreguei tudo direitinho sim? mesmo atrás das orelhas!) que os minutos que menos tempo demoram a passar são os que decorrem desde que o despertador toca, até nós efectivamente nos levantarmos. Dia após dia. Sério..deve haver qualquer manifestação cósmica nesse sentido, porque eu juro que calo o despertador e penso..são só mais 2 minutinhos de sostrice..e passados esses 2 minutos, faço um esforço pra me levantar e já passaram 45 deles :s

Depois desta pequena, mas, significativa reflexão, tenho a acrescentar que já quase que dá pra contar pelos dedos das mãos os dias que faltam para que as minhas férias comecem. Estas estadias de 3 meses cada vez parece que custam mais..exactamente o oposto daqueles minutos que passam a correr que falamos no parágrafo anterior..

Está mais um fim de semana à porta..mais uma almoçarada de lagosta ou churrasco, mais uma visita à praia, mais uma sessão de home cinema.. não é mau, mas não passa disto. Estou a precisar urgentemente de diversificar. Conto com vocês para isso.

Ate já*

2 comentários: