terça-feira, 27 de abril de 2010

What happens in Cancun stays in Cancun… ou então não né? :P

Para aproveitar as 7h de viagem que me voltam a afastar de vocês, nada como fazer o já habitual post sobre as recem terminadas férias.

Estas foram divididas em dois grandes momentos, a 1ª semana..passada em Cancun, México e a 2ª no meu Porto.

Este post vai incidir principalmente na 1ª semana até porque a quantidade de fotos que tenho para postar é considerável (dependendo do grau de censura que eu for imputando…mas como tou aborrecido pode ser que vos brinde com alguma nudez :P)

Para não se esquecerem das circunstancias relembro-vos que cheguei a casa na 6ª feira dia 9 de Abril as 12h de directa depois de 20 horas metido em aeroportos e aviões..fui sair à noite..sim, sou um corajoso, e no dia seguinte fomos para Lisboa para iniciarmos a nossa viagem.

O nosso hotel foi o Riu Cancun, que fica mesmo no centro de Cancun..a 5 minutos a pé das principais discotecas..é óptimo se quiserem ir ao quarto a meio da noite para ir à casa de banho por exemplo :)

Cancun2010 134

A vista do nosso quarto..nunca tinha estado num sitio com um mar tão..azul. Acho que nunca mais olho para o algarve com os mesmos olhos..

Cancun2010 048

Mas vamos ao que interessa..chegamos ao Hotel as 18h locais..meia noite em Portugal..fomos jantar e depois como estava de rastos fui para o quarto descansar um bocado para estar fresquinho para sair à noite. Acordei à 12h e os meus caros coleguinhas tinham-se posto nas putas sem mim…toca de tentar telefonar para saber onde andavam..mas sem sorte.. incontactáveis. Restavam-me duas hipóteses..continuar a dormir e descansar para ir à praia cedinho no dia seguinte..ou mandar-me sozinho para ver se Cancun é assim tá bom.. não foi difícil a decisão confesso.

Era Domingo à noite..e havia duas discotecas abertas, o CocoBongo e a Sweet..como sabia que o ppl queria todo ir ao CocoBongo, arrisquei na Sweet para depois irmos juntos à outra (claro que nem toda a gente pensa assim, não é seus bois?). 40 USD foram o que me separaram de uma das melhores noites em Cancun.

Vista panorâmica da disco..ter e atenção as strippers/bailarinas no canto superior direito..em Cancun há sempre mamas por perto..u can look but u can’t touch :)

Cancun2010 029

De qualquer modo..é sempre fácil fazer amigos por lá..

Cancun2010 027

E na verdade também é fácil fazer amigas..de certeza que vão reparar nisso ao longo deste post :P (temos mesmo de começar a pensar numa visitinha à Argentina, sim?)

Cancun2010 035

E algumas delas são bem simpáticas..ainda pra mais com um gajo que coitado, estava sozinho e sem amigos. Fui acarinhado..só tiveram pena de os meus amigos não estarem lá para dançarmos todos..mas pronto..eles certamente estavam a divertir-se mais seja lá onde for :P

Cancun2010 034

Mas não pensem que fui pra lá so para sair à noite e para festa.. O desporto estava na ordem do dia e verdade seja dita, demos uma lição de Beachvolley aqueles gajos :D

Cancun2010 041

A 2ª noite, 2ª Feira, foi dia de BeachParty na discoteca Daddy O. Praticamente todas as discotecas em Cancun têm algum tipo de animação/espetaculo..se bem que pelos 40USD que cobram mais valia tarem quietinhos e deixar as meninas beber em vez de as distraírem a ver gajos musculados :\

Aqui uma panorâmica da disco..que era bem agradável por sinal..cheia de recantos.. ali no ecrã diz “Too Mucking Fuch”. Não faço a minima ideia de o que eles querem dizer com isso..Só me ficou na cabeça um gajito todo prateado que apareceu por lá e dizia que nos ia dar Sex, Drugs and House e nem uma coisa nem outra..

Cancun2010 055

Isso meninas..dêem asas à imaginação.. (quando comprar a minha casinha a primeira coisa que faço é por lá um varão..elas ficam doidas :D )

Cancun2010 068

Cancun2010 075

Cancun2010 085

Cancun2010 092

Acabou por ser uma noite bem simpática.. mais uma vez cheia de pessoas agradáveis e desejosas por saber mais da cultura Portuguesa. Não achaste Faria?

Cancun2010 097

Lembras-te destas? (Um doce a quem me descobrir nesta foto :P ) (E Madrid..quando vamos a Madrid?)

Cancun2010 073

Estas simpáticas tiveram um timing horrível..Não vamos a Newark só por causa disso.

Cancun2010 080

Ahhh Maria… Bilbao tão bem representadinho :) Só foi pena ninguem se lembrar do número do quarto..teve de dormir sozinha a coitada.

Cancun2010 095

A angelical Ashley do Kentucky..Quem faz uma spring break assim merece ser feliz :D

Cancun2010 086

No fim da noite invariavelmente só restavam dois Portugueses e um grupo de espanhóis.. Depois eram horinhas de voltar para o Hotel..que ainda só íamos na 2ª noite…5 more to go :)

Cancun2010 100

Ao outro dia era abrir a cortininha e ir para a praia..uma rotina algo monótona diga-se..praia e noite..praia e noite…não sei como é que alguém gosta disso :P

P1040100

Estamos na 3ª feira à noite..depois de duas noites seguidas o cansaço acumula-se..depois do jantar vamos para o quarto fazer a soneca retemperadora até à meia noite..mas alguma coisa corre mal..ninguém pôs despertador e acordo em pânico as 3h da manhã.. toda a gente a dormir.. mais uma vez duas opções..continuar o soninho ou pegar no chicote e por tudo a mexer? :D Yupikaeee mothafucker :D

Cancun2010 122

O problema é que ja eram 3h30 da manhã quando saímos de casa.. As discos já estavam em fase descendente.. As informações que tínhamos é que só havia um bar muito manhoso de strip que funciona até mais tarde (Chama-se Plaza21 para os interessados). Apanhamos um taxi e ele todo contente por nos levar as miúdas (não há nada que os taxistas gostem mais do que tentar-nos com panfletos de meninas..) diz-nos que há um sitio bem mais perto que esse Plaza21 e com chicas mas guapas..e lá fomos nós ao Platino’s..

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (isto é a censura)

Agora o momento cultural do Post. Já chega.

P1040276

4ª feira à noite..noite escolhida para ir ao famoso CocoBongo..pusemo-nos todos bonitos e lá fomos nós :)

You have to Experience to Believe it..dizem os gajos do New York Times..

Cancun2010 118

There’s a lady who´s sure..all that glitters is gold.. Stairway to Heaven..

Cancun2010 119

And then..Party Party Party!! (Sempre que eles nos deixavam..)

P1040076


Continuo depois..se fizerem muita questão :P

4 comentários: