sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um ano depois.

Ontem fez precisamente um ano que cheguei a Angola, a Luanda.

Há muitas formas de avaliar este ano, quer na vertente profissional como na pessoal.

Mas..tudo penso que se consegue resumir tudo a uma pergunta, em duas partes. Valeu a pena?Voltava a fazer tudo igual?

E a esta pergunta é que eu não consigo arranjar resposta e isso chateia-me. Os “ e se..” da vida chateiam-me, porque nunca temos a certeza de como as coisas resultariam se tivéssemos escolhido a outra forma. Fazemos suposições, mas nada nos garante que seja mesmo assim.

No entanto, foi como foi, a cada altura tomei a decisão que me pareceu a melhor para mim, para o meu futuro. (dass que nao gosto nada de falar assim..têm razao, tou mesmo lamechas..ó Estrela .|. fode-te :P)

Apesar de a mim não me parecer, foi um ano com muita coisa a acontecer. Trocar de casa 4 vezes, de local de trabalho outras tantas..mudar da capital para a província perto de onde Judas perdeu as botas.. A nível pessoal a mesma coisa..pessoas a entrar e a sair, ficam algumas boas recordações e outras nao tão boas que tenho a certeza serão esquecidas brevemente. E depois houve as férias..convosco, os de sempre, e penso que estamos todos de acordo que todos esses momentos foram à sua maneira bastante positivos.

Estou no aeroporto de Luanda neste momento a escrever isto..a preparar-me para mais duas semanas convosco..e vocês nem imaginam como sinto a falta e como o tempo vai parecer curto. Ainda pra mais porque desta vez vai ter que ser tudo concentrado em dias e horas. Como sabem..chego na sexta feira e no sábado volto para Lx para embarcar uma semana pra Cancun com os meus gajos..e só quando regressar é que vou ter tempo para vocês. mas acreditem que não vou deixar esses dias passar em branco. vou-vos chatear, vou dar em cima. vou estar com toda a gente. toda.

Depois de um ano longe, os amigos continuam a ser o que me agarra a Portugal, o que me dá vontade de voltar. Talvez mais uma ou outra coisinha que não tenho coragem de dizer aqui..mas no geral, são vocês, os que aí estão pra mim, que me fazem sentir que isso é casa.

Vou para a sala de embarque agora..já ali esta o aviaozinho que me há-de levar pela noite África acima.

Estou quase..*

08042010065

Sem comentários:

Enviar um comentário