sábado, 3 de abril de 2010

A vida dos trilhos e os trilhos da vida

Bom titulo nao acham? hum?

Está quase meus amigos..já dá pra sentir as férias..chega ao fim mais uma temporada de três meses pelas Áfricas, e ainda que não sendo a ultima..não se seguirão muitas mais certamente. Começa a ser tempo de mudar qualquer coisa..só ainda não sei a direcção a seguir.

Frequentemente me dizem que gostavam de ser como eu, de vir e partir à aventura, sem olhar para trás, que em Portugal já não dá, que eu é que fiz bem e que me invejam.. Sinceramente, ou eu sou muito cego, e o pior cego é aquele que não quer ver, ou não vejo assim tantos motivos para ser invejado.

A vida aqui não tem tanta aventura quanto isso..é certo que ao fim de semana se vê macacos mortos a serem transportados debaixo do braço para serem comidos..e conhecem-se caçadores que nos convidam pra comer macaco, jibóia, javali, elefante e basicamente qualquer outra coisa que se mexa na selva que nos rodeia, mas ao fim de alguns meses aqui..isso não é mais novidade..passa a rotina..

Está na altura de mudar para outro sitio.. talvez ainda não para Portugal, mas de voltar a recomeçar..a percorrer mais um país por aqui e por ali..

Para já.. as próximas férias preenchem a minha cabeça por todos os motivos e mais alguns..vou estar com vocês todos e ctg também, vamos para o México, vamos aos cafezinhos, vamos aos jantares e vamos ser felizes :P

Estou a chegar *

1 comentário: