quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O bruninho foi envenenado :|

Intoxicado é a palavra correcta presumo, mas a verdade é que senti que tava a morrer.

Na 4ª feira como é normal fui almoçar à cantina..arrozinho de pato..e até estava bom, lembro-me de um comentário de um colega “ isto está melhor do que pensava” e e eu concordei em absoluto..

Umas horas mais tarde começa-se a ouvir falar que algum pessoal se começa a sentir mal..primeiro um..depois mais dois..e eu começo a sentir uns suores e uma má disposição crescente.. que culminou com um virar de barco no meio da serralharia, com os Angolanos todos à volta a olhar todos contentes para o “pula” que estava a esvair-se em vomito.. Aposto que os compensei por todos os anos de escravatura...

Pedi para me levarem a casa depois, mas entretanto já se ouvia falar de mais 6 ou 7 que estavam na clínica a receber tratamento e levaram-me para lá também.

Despistagem com o médico..e volto a virar o barco mesmo no meio do gabinete dele..resultado “vai ter de ficar cá em observação” :|

Levaram-me para um quartinho, deram-me uma daquelas batas que deixam o rabo todo à mostra e depois veio um medico filipino meio gay dar-me uma injecção no rabo..e eu cá acho que ele se aproveitou um bocado..

Tive de ficar lá a noite toda..com vómitos horríveis e sem telele nem nenhum tipo de contacto com o mundo exterior. A única coisa agradável foi mesmo a médica loirinha que quando me viu num dos momentos menos bom um “ohhh sweetyyy” que me deixou todo contentinho :P

Na 5ª feira de manhã tive alguma dificuldade para conseguir que me dessem alta..a loirinha insistiu que queria que eu ficasse lá mais umas horas, mas consegui fugir-lhe e fui para casa dormitar e ver weeds o dia todo enquanto me sentia como o ultimo dos homens, doente e num fim do mundo, longe de toda a gente que se importa :S

Hoje acordei um bocadito melhor e já deu para vir trabalhar, mas o meu estômago ainda não está nas melhores condições. Sim..sou um fraquinho. Agora já sabem. Quero mimos. Muitos. :\

A vontade de voltar é cada vez maior *

3 comentários:

  1. e ja diz o ditado vazo ruim n kebra rapido benzinho do goldinho lol :p NR

    ResponderEliminar
  2. hang on ;)

    o filipino aposto que queria "hang up"...

    ResponderEliminar
  3. Tinha que haver um motivo para eu te pedir para vires embora... Beijinho*s*s

    ResponderEliminar