segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais uma vez em Angola

Estou de volta..mais uma temporada.

A primeira sensação foi o calor..a humidade..em todos os nossos poros..ficamos suados, pegajosos e nojentos ao fim de poucos minutos.

Depois o regresso ao trabalho.

Acordar as 5h30, o caminho para a base, o pequeno almoço industrial, a reunião matinal com os américas, a má disposição generalizada (basicamente sou só eu..mas acreditem que consigo arrastar muita gente comigo muahahahha :D )

Os dias passam, trabalho e mais trabalho, mails e reuniões, chatices e algumas risadas pelo meio.. e depois ponho-me a pensar, se estivesse em Portugal seria assim tão diferente? Provavelmente não..mas as poucas diferenças parecem mesmo compensadoras sabem?

O regresso não é fácil, voltar a ser confrontado com esta pobreza, esta lixeira, falta de civismo pura e dura. Eu sei que são realidades diferentes, mas não me é possível deixar de comparar.. Há um mundo aí fora, mas daqui ele parece bem distante.

É por isso que vou começar a planear desde já as próximas férias, porque preciso de ter alguma coisa que me entusiasme, preciso de ter alguma coisa à minha espera (tu não contas.) para me aguentar nos dias mais difíceis, e vou/vamos ter. e há-de ser em grande :)

Eu vou dando noticias *

Sem comentários:

Enviar um comentário