sábado, 5 de dezembro de 2009

Counting the days..para chegar à vossa beira :)

 

O ultimo fim de semana, como disse foi em Luanda. E foi bem bom.

As viagens foram horríveis, consegui andar num avião ainda mais pequeno que o anterior, daqueles que só tem um lugar de cada lado tão a ver? acho que ate o próprio Indiana Jones nunca andou numa carripana daquelas..

Quando finalmente cheguei a Luanda, tinha um carrinho à espera no aeroporto e fui logo pra ilha banhar-me na civilização e na confusão. Podia dizer que já tinha saudades do transito de Luanda, mas não é verdade..lá nisso estamos bem melhor aqui no Soyo..o problema é que também não temos onde ir..por isso não haver transito não é grande vantagem também..

Houve churrascada a inaugurar o Jango de uns colegas, houve noite no Chill-Out (e que bem que se estava lá, nem sequer me partiram as pernas como tinham ameaçado :P ). Houve jantarada com mais amigos, sessão de cinema, e prainha, muita prainha (mas é a ultima vez que partilho a minha toalha ;) .  Não podia faltar também o belo do suborno ao policia por ter feito um pequeno atalho, enfim, foi um fim de semana em grande.

Depois a volta ao Soyo..e cada vez sinto isto mais como se fosse o desterro.. A verdade é que tenho colegas fixes aqui, mas da mesma forma que Luanda não é Portugal, o Soyo não é Luanda, não sei se me conseguem entender? Trabalho é trabalho, é certo, mas tem de haver mais da vida (sim, agora tou a falar de namoradas..)

As noticias de Portugal vão chegando, umas vidas a andar pra frente, pro lado, para trás, nao interessa o sentido, mas começo a sentir que a minha está em pausa, e não gosto mesmo nada desta sensação. O que vale é que daqui a pouco vai entrar em fastforward.

Falta pouquinho, mais duas semaninhas e devo estar aí onde é o meu lugar. vamos sair, vamos jantar, vamos cafezar, vamos falar mal de toda a gente, vou-vos chamar putas e gay, vou-vos dar cabo da cabeça pra casarem (e divorciarem se for caso disso :P ) e vocês a mim para fazer não sei o que.

Vou fazer compras (pra mim, nada de prendas.), vou andar pela baixa, vou comprar castanhas, vou apanhar frio, vou vestir o meu casaco de pelo azul, vou estar com vocês todos.

After all..christmas is all around.

971681

Love u*

4 comentários:

  1. Quando vieres temos de ir dar uma daquelas voltas miticas pela feup e correr o ppl todo a falar mal de alguns e mto mal de outros:P ahh e pensa n passagem de ano, a ver se neste se faz qq coisa de jeito

    ResponderEliminar
  2. tens cá a amarela a tua espera...

    ..put the helmet and jacket and go for a ride ;)

    ResponderEliminar
  3. O espírito natalício já chegou ao coraçãozinho do Gold! Compras e casaco guey de pelo azul! :P Boa contagem decrescente! Vai passar rápido, vais ver... ;)

    ResponderEliminar
  4. Que bom!!!

    Está quase. ;)

    Abracinho do frio de cá.

    z.*

    ResponderEliminar