domingo, 12 de abril de 2009

Pascoa em Angola..

é isso mesmo, lembrem-se de mim quando estiverem a comer amêndoas, cabrito e essas coisas todas boas.. eu aqui não tenho direito a nada disso..talvez uma massinha com salsichas se a coisa correr bem (devia mesmo ter aprendido mais qualquer coisa com a mummy...)

tenho que informar que o meu telele com o cartão tuga aparentemente selecciona as msgs que recebo.. pessoas a queixar-se que as msgs não são entregues..quanto ao numero angolano, pra variar não tenho saldo e aqui como não multibancos nem da pa carregar na net, ainda nao sei quando vou conseguir mandar msgs de lá..por isso..vamos continuando a manter o contactozinho pelo msn (wi-fi roubado ao santo vizinho que nem sei quem é :D )

tenho mesmo de tratar de por umas fotos aqui..esta semana devo ter carro e portátil e começar a andar por aí sozinho...medo.

mais uma vez..
boa pascoa, e não, ainda não tenho saudades..só um bocadinho pronto..

4 comentários:

  1. :o gajooooooo! Fico feliz que até agora tenha corrido tudo bem, mas e saudadinhas de casa há? E gajas vale a pena? Força nisso. Abraço!

    ResponderEliminar
  2. CONAS! :p Por acaso não comi cabrito, mas comi imensas coisas boas e não tive pena de ti =) Tens que comprar o livro do jamie oliver, as receitas são bué simples e muito boas! Ou então Martha Stewart! alto lá... a dúvida assombrou-me... há livros aí? :p

    ResponderEliminar
  3. Tentei enviar uma mms... Uma fotozita das amêndoas de chocolate de leite, de chocolate negro, de chocolate branco, de chocolate com canela... Que tinha ao pé de mim no dia de Páscoa ("é por isso que estás gorda!" - estás tu a dizer;))... Mas pelos vistos ainda não há esse serviço disponível pelas Áfricas... Vá, mas não fiques triste... Já tenho ali a caixinha dos ctt à espera da morada... ;) E para além do Galo de Barcelos, envio-te também um pacotinho de amêndoas... ;)

    ResponderEliminar