sexta-feira, 3 de abril de 2009

Continuação das despedidas..

vamos la colocar mais umas fotos da despedida oficial aqui do goldinho a semana passada, esta semana aconteceram umas oficiosas mas por motivos óbvios não há fotos dessas :P, não sejam cuscos :P

eu e o mosca num momento revivalista "lembras-te como foi quando...." "nós é que éramos do caralho man".. somos os maiores, toda a gente sabe :P


como é mesmo o nome do livro??


Eu e as Pitis, a Andreia veio de propósito de Lisboa..e houve pessoas que nem uns km's fizeram..é assim que se vê os amigos (xiuuu tu ta calada!tu não me desmintas nem me contradigas!!)

Os "meus" gajos..já percorremos uns caminhos caralho...outros virão :)

gosto particularmente do sorriso de satisfação da jujinha..a apreciar mais uma das suas magnificas fotos..quem sabe seria o pedaço de uma perna de alguém ou assim :P

"ahhh pq o gold só quer saber de gajas" - fode-te boi, seu peinador de meia tigela :P mas tenho a dizer que tinha preferido strogonoff  ;)


quando era pequenino sonhava que a minha vida ia ser assim, rodeado de mulheres bonitas..depois não sei muito bem o que se passou, onde errei, e elas só se reúnem à minha volta para se despedir de mim..ainda assim..roam-se de inveja :D (quando eu morrer la pás Africas, é esta a foto que quero no funeral, sim? providencia isso mosquinha, vá..não amues por não apareceres e faz o que eu te digo:P )


Os 3 mosqueteiros, mas com banda sonora diferente..

You'll never live like common people,
you'll never do what common people do,
you'll never fail like common people,
you'll never watch your life slide out of view,
and dance and drink and screw,
because there's nothing else to do.

Obrigado :)*

7 comentários:

  1. So quero dizer q pareço um ninja naquela foto de grupo!

    ResponderEliminar
  2. foto do funeral levas cmg q te f...

    ResponderEliminar
  3. não sei porque gostei mais desta segunda leva de fotos ;)

    PS: fui o único que cumpriu com a indumentária (a inevitável camisa branca)!!!

    ResponderEliminar
  4. Meu paneleirote da treta.
    Só te faz bem, para finalmente perderes a virgindade!

    ResponderEliminar
  5. Meu paneleirote da treta...
    Faz-te homem, perde finalmente essa virgindade!

    ResponderEliminar
  6. Meu paneleirote da treta...
    Faz-te homem, perde a virgindade finalmente!

    ResponderEliminar