quarta-feira, 22 de abril de 2009

Novidades, novidades, só em Angola :P

Antes de mais, quero esclarecer os meus caros amigos e amigas, leitores e comentadores deste meu pequeno espaço, que aqui o gold veio para Angola para trabalhar, não foi pa andar atrás da “mulheeeee de Angola, sabe a manga, sabe a côco” (esta foi só pa ti gigante :P )

assim que o goldinho quiser entrar também ao trabalho, vocês serão os primeiros a saber que a treta do “a gentleman never tells” comigo não funciona :P tenho de fazer como o mosquinha me ensinou hehe..

vamos então às novidades, pra começar, na 2ª feira voltei a ser parado no mesmo sitio da outra vez pela policia, mas ja não era o chefe Joaquim, era outro gajo qualquer…voltou a pegar connosco por não termos passaporte nem fotocopia autenticada e voltou a dizer que a multa pra isso era uma exorbitância qualquer..

como já não estávamos com paciência pra ser chulados de novo, disse-lhe que se ele quisesse que fossemos com ele pa esquadra íamos e que depois alguém da empresa nos ia lá buscar, quando pegamos no telefone para chamar o responsável dos transportes da empresa, o gajo foi-se abaixo e começou a piar fininho.. levou 5€ dos 3 pra não complicar muito e nos deixar seguir e já foi cheio de sorte, pa próxima são eles que nos pagam :P

Na 2ª feira fomos informados que íamos finalmente mudar de casa para um sitio mais perto do local de trabalho, por isso foi chegar a casa, voltar a fazer as malas e dizer adeus à Mulemba, que nos acolheu durante duas semanas.. não deixa muitas saudades, principalmente devido ao barulho que se ouvia por estar mesmo à face da estrada principal, o ar condicionado do quarto ser pior que um helicóptero (segundo o Estrela..), e o trânsito que tínhamos de enfrentar todos os dias.

como o mosquinha queria ver fotos do meu quarto, vou por aqui algumas da Mulemba..

Angola - Mulemba - ROC 001

Angola - Mulemba - ROC 002

Angola - Mulemba - ROC 003 não sendo nada de especial, sinceramente não precisava de muito melhor, tendo em conta que geralmente só chegava a casa para dormir.. só tinha os inconvenientes que mencionei acima, e o facto de só haver uma casa de banho pra mim e para o Estrela não tendo por isso espaço pra arrumar os meus produtos todos..

Mas.. como gostam de nos mimar.. vou-vos mostrar o sitio para onde me mudei ontem.. fica a 5 minutos do trabalho, ao lado de uma universidade, e a 500 metros do único shopping de Angola..(o que  se consegue com 300€ por noite hehe)

11810659fm5 11811538xx5 11812358dn7 isto é o exterior, ainda não vi muito bem porque só lá chegamos ontem à noite.. mas agora vou por as que tirei ao meu apartamentozinho..

Angola - Mulemba - ROC 005 uma casa de banho só pra mim, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D

Angola - Mulemba - ROC 006

Angola - Mulemba - ROC 008 Angola - Mulemba - ROC 011 Angola - Mulemba - ROC 012 eram estas as novidades meus amores, mas nem tudo é bom..o chuveiro não tem resguardo, tem umas janelas na casa de banho que não têm cortina e que os vizinhos me podem ver como vim ao mundo..qualquer dia saio da porta e tenho um monte deles à minha espera..medo..

de qualquer modo, tenho de ver se rentabilizo isto hehe ;)

beijos :)*

11 comentários:

  1. Eu já sabia... :P:P:P

    As coisas que estas paredes (principalmente as do teu quarto e da tua casa de banho) vão testemunhar... ;D

    Já sei que presentinho vou mandar para o Estrela... :D

    (ainda não foi desta que a novidade foi "a mulher da minha vida", mas falta pouco que eu sei...:D:D:D)

    ResponderEliminar
  2. Folgo em saber que vos tratam que nem reis, sim senhor! Vou já começar a pedir transferência de país :)

    Abraço

    Quintela

    ResponderEliminar
  3. Ganda boi, descobriste um palacete no fim do mundo! Cuidado com os produtos de beleza, não vá uma preta irada mijar-te para dentro dos frascos xD

    Beijo em tu! Saudades! ^^

    ResponderEliminar
  4. Já agora, Oh meu grandessissimo esteio com olhos, a canção é MULHEEEE D'AAAANGOOOOOLAAAA SABE A COCO, SABE A MANGA, ABACAXI! Troll! Mania de me provocar pá! :p
    E deixa de ser mentiroso, que toda a gente sabe o que andas ai a fazer! Para trabalhar chegava-te uma tenda! Para que queres esse ap todo XPTO?! han??!!!

    ResponderEliminar
  5. DASSSSSSSSSSSSSS tas ai em grande nivel!!!

    ResponderEliminar
  6. Fónix...reclama reclama...eu tb me quero mudar paí...n precisam de médicos em Angola??? ;)

    ResponderEliminar
  7. Gold! Diz lá se eu não tinha razão? Isso é como a Coca Cola para o Fernando Pessoa. Primeiro estranha-se e depois....
    Um abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  8. Oi!!! Como prometido, vim dar uma olhada pelo teu blogue, mas como escreves muito limitei-me a ver as imagens :S
    Vi-te vestido com 1t-shirt da SDC (ganhas algum com o patrocínio?), vi uma obra de arte em Paint de um certo Estrela e uma miuda de mamas grandes a correr pela praia: tarado! :)
    Sobre o teu apartamento: que sorte!
    Porta-te bem
    :*
    ClaudiaM

    ResponderEliminar
  9. Oh gajo, o que já me ri à pala do policia Joaquim e do amigo! O pessoal tá todo a dizer muito bem do novo apartamento, mas eu tenho muita coisa a apontar. Podiam ter arranjado um sitio melhor para meter o termoacumulador, uma neguinha toda douda ali aos saltos fica com algumas escoriaçoes ao nivel da cabeça... O quarto é muito girinho, a cozinha não pode ser só aquilo! Então e o fogão e a máquina de lavar louça?! Vá lá que tens ali um balcão util para outro tipo de actividades que não as culinárias. Anyway, tu, que pelos vistos não tens tido muito para fazer, já fazias um tour do apartamento em 3D todo XPTO. Coragem que dentro de casa ninguém te rouba a máquina fotográfica!!!

    ResponderEliminar
  10. ve-se logo que és engenheira gaja.. :P

    ResponderEliminar