segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Momentos em que detesto a minha vida e quero a dos outros..

Bruninho diz:
*tas no brasil nao tas minha puta?:S
O outro diz:
*Oh sim, amor.
*:D
*Estou em Porto Alegre, vou cá estar até sexta.
*Depois, pronto, lá terei de ir para o Rio pela 4.ª ou 5.ª vez...
*:D
Bruninho diz:
*metes-me nojo
*diz-me ao menos que tas a pagar a viagem
*e a gastar dias de ferias
*vais estar no rio no carnaval?:|
O outro diz:
*Vou. Que maçada, não é?
*Gastei 1 dia de férias, a ponte de Carnaval.
*Tudo o resto já está pago... vim em trabalho!
*(também, se fosse pagar, seriam só 50€ :D)
Bruninho diz:
*fodasse
*:S
O outro diz:
*Não sejas assim, olha que isso faz mal ao corpo.
Bruninho diz:
*estou a pensar na melhor de dizer ao mundo como te odeio.

inveja3tv

Sem comentários:

Enviar um comentário