domingo, 14 de novembro de 2010

Você é mau..

“Você é mau..” diz o agente da policia de transito para o Bruninho depois de atravessar um carro civil à frente dele..

“bom dia sr. agente, estranho carro de serviço..porque é que sou mau?”

“você me viu a fazer sinal de paragem e não parou..você é mau. Me dá seus documentos e da viatura”

enquanto o Bruninho procurava os documentos foi dizendo..

“não, não sr. Agente..vinha distraído a pensar na vida e não vi o sr. Agente a mandar parar.”

“Viu sim!!!Viu sim!!! eu estava no meio da rua, viu sim! por isso é que pedi boleia a esse camarada e vim atrás..e você me viu! tentou despistar mas não conseguiu”

“sr. agente, ja lhe disse que nao o vi..tá muito pó e eu vinha a pensar na vida”

“Vamos pro piquete, o vou levar preso por desrespeito à autoridade.”

Nesta altura o bruninho faz um telefonema a avisar que vai chegar atrasado à reunião, telefona para o director dos tranportes e diz o nome e numero do agente e la vai ele para o piquete. durante o caminho a ladainha continuava.

“você é mau, você tem os documentos todos, devia ter parado, eu estou a fazer o meu trabalho, se fosse em Portugal você não parava?”

“Sr. agente, volto a repetir..eu não o vi, se tivesse visto claro que tinha parado..então..se sei que tenho os documentos todos em ordem porque é que nao ia parar?”

Nesta altura começou a duvidar, chegamos ao piquete e já nao me queria prender..agora era uma multa.

“vou passar uma multa por desrespeito à autoridade, vou ficar com a sua carta de condução até pagar a multa” – enquanto diz isso começa a passar a multa e sempre a resmungar que ta a fazer o trabalho dele..

nisto..”vocês só me fazem gastar papel” e entrega-me a carta e restantes documentos. “pode ir..”

Sem comentários:

Enviar um comentário