terça-feira, 15 de dezembro de 2009

All I want for Christmas is….. You.

;)

Sim, eu sei que é um titulo parolo, vulgar, que vai andar espalhado no msn de todas as pitas agora no Natal..mas desta vez eu também quero.

É verdade, é o que me apetece mais neste momento, vocês todos, uns mais que outros..e uma mais que outras :P

Vai ser assim a minha vida:

5ª feira – Chegada ao aeródromo do Soyo as 6h da manhã, e partida para sabe-se lá quando.. aeroportos sem horários rulam. Depois da chegada a Luanda, espera-se um jantar e respectiva saída à noite, já com umas promessas lá pro meio...

6ª feira – Acordar o mais cedo possível dependendo da hora a que se chegou a casa, e rumar à praia, apanhar um bocadinho de sol a ver se consigo por-vos um bocadinho invejosos..que ta complicado pro bronze agarrar. As 16h30 sair para o aeroporto, a viagem esta marcada para a meia noite..

Sábado – Chegada ao Porto pelas 8h/9h da manhã.. apanhar uma pneumonia porque não tenho nada mais quente que uma camisa para vestir e ouvi dizer que está frio aí.. alguém me há-de levar até Francelos e enfiar-me numa caminha pra eu dormir uma sestinha, tomar um banhinho, vestir o meu casaco de pelo azul e sair de casa :)

A partir daqui..estou nas vossas mãos, usem e abusem. o Zezão chega no sábado e já começaram os planos..

We’re back ppl :)

Se calhar antes do Natal não consigo voltar a escrevinhar nada, por isso, para todos os que não vou ver e que lêm aqui o catrapaço.. Feliz Natal, um abraço másculo para todos, com um beijinho a acompanhar para as meninas..

Não me dêem descanso!

4 comentários:

  1. well bons planos q tu tens pro Natal well enjoy conselho po bronze pralem d t lambuzares d bronzeador aconselho o oleo Johnson msmo assim torras um poco ham e po bronze n sair quando fores tomar banho evita o sabonete ou gel do banho so nas partes msmo necessarias do tipo axila e down there... well conselho d expert acredita funciona lol bizous e kes no worries d mim n t livras no tel lol NR

    ResponderEliminar
  2. Bom Natal. :)

    (amanhã chego eu.)

    z*

    ResponderEliminar