quarta-feira, 6 de maio de 2009

Semaninha da Queima..

Ainda dentro do saudosismo, venho aqui informar que esta semana está a custar particularmente a passar..um gajo aqui no desterro (peço desde já desculpa as leitoras Angolanas (6 visitas locais..weee :P )) e tem de levar com as mensagens pessoais de toda a gente no msn a falar da queima, dos concertos, das bebedeiras, dos amigos, das cartolas, do cortejo.. já pra não falar das mensagens que recebo a dizerem que posso ter orgulho em certa pessoa mas depois não me dizem porquê..e fico eu aqui..de água na boca..

vocês sabem que eu já nem ligava muito à queima, se estivesse em Portugal se calhar nem iria, era um ciclo que para mim já tinha passado, em que apenas o convívio com esta ou aquela (fodam-se seus pilas .|. ) "pessoa" e uma ou outra bengalada justificariam a minha presença, mas..não ter sequer a possibilidade de me armar em anti-social e em “eu detesto pessoas” (do que me fui lembrar não?) está a dar-me cabo dos nervos..

Quero por isso desde já agradecer ao Sr. Kiko Kamburov, que tentou dar continuidade ao meu trabalho e baldar-se à queima, mas parece-me que sem sucesso, ao Sr. Engº Ricardo Faria aka Figueiredo que também fica em casa o resto da semana e por isso não me mete nojo imagina-lo pra lá agarrado a quem não deve.. (nas minhas costas…até tu Brutus..)

A verdade..é que eu também queria estar aí..com os amigos de sempre, a cravar uma ou outra cuba livre nas barraquinhas de sempre, queria fazer de conta que tudo permanece na mesma, contrariando as evidências..

Um beijo muito especial a quem cartolou e um abraço aos ex-cartolados que mantêm o espirito..

Gold Salutes U *

4 comentários:

  1. Na minha qualidade de cartolada, agradeço desde já o teu beijo especial! O teu amigo mosca já tratou de te substituir nas bengaladas e deixou-me uma mossa interessante no topo da cartola -.-
    Que tu tinhas a mania de ser anti-social, ja toda a gente sabia, mas era escusado admitires agora que estas tão longe, porque ai não te consigo chegar a roupa ao pelo :p
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Caro Bruno Silva:

    Keima para mim era sinonimo de andar a correr as barracas desenfreadamente, sempre a encontrar este e aquele e a falar mal daquele e do outro.. Ahhh esses zombies e cybers que tanto levavam nas orelhas. Era tb sinonimo de beber a pala (mando aqui um cumprimento especial a Cidalia Cristina que é uma barmen do c....) e era sinonimo de shots cas gemeas e de fotos ca jane e de concertos do kim aos pulos etc.. Sem ti fiz o mm, mas n soube tao bem.

    ResponderEliminar
  3. dei bengaladas fofas jane!!! admite!!!

    ResponderEliminar
  4. por respeito a tua pessoa, mesmo dizendo que se por ca andasses eras gajo pra nao dar la um salto, coisa que bem acredito, decidi resistir a doença e iniciar o meu periodo de "40ena" no inicio de queima..

    o que fo** é esse periodo nao ser 1 semana como a queima mas 15 dias :/

    aproveito para lançar um topico "e que tal a queima ser 15 dias? quem aguentaria ate ao final?"

    espero muito sinceramente que quem por lá vá apanhe umas boas mocas se agarre a quem deve e nao deve e faça muita mer**, só pra mais tarde contar aos netos senao vao ter que andar a mentir ;)

    ResponderEliminar