segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais pobre que nunca..

É verdade..estou sem dinheiro..(e isso não tem nada  a ver com o post anterior :P ).

Os dólares que tinha trazido comigo acabaram esta semana, e eu penso que ainda não expliquei, mas a empresa devolve-nos o dinheiro que gastamos nas refeições através da apresentação das facturas, sendo essa a forma mais fácil de irmos tendo moeda local para gastar aqui.. o que acontece é que para levantarmos esse dinheiro temos de ir ao estaleiro ao sábado, e já é o 2º sábado seguido que lá vamos e aquilo está fechado, à boa maneira angolana..

por isso basicamente, não tenho dólares, não tenho Kwanzas, as 6 caixas multibanco que corremos estavam todas sem dinheiro, e hoje tenho de ir almoçar, só não sei como..

agora digam-me..um gajo supostamente vem praqui ganhar bem, mas depois nem dinheiro tem para ir ao shopping almoçar..what tha fuck??

pronto..foi só um desabafo..se a minha mãe lê isto mete-se num avião pra me levar pa casa..que a única coisa que ela me pergunta é se eu me tenho alimentado bem.. (não vos digo o que é que o meu pai pergunta..hehe..hehehe)

beijinhos e abraços *

4 comentários:

  1. o que tens a fazer é conhecer aí uma nativa e pedir para fazeres as refeições em casa dela enquanto estás sem dinheiro, depois quando receberes os dólares pagas ;)

    ResponderEliminar
  2. Ou então vais pagando como podes... que um gajo não pode passar fome*

    ResponderEliminar
  3. gosto muito da tua maneira de pensar rosinha :P *

    ResponderEliminar
  4. E venderes o corpo numa esquina? Acho que as pretas aí devem ter a mesma curiosidade com os brancos como nos aqui temos com os pretos... :S eu não, claro, mas tenho uma amiga que diz que sim!!! lol

    ResponderEliminar