quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fins de Semana Prolongados..

Não deve haver nenhum país no mundo com tantos fins de semana prolongados como Angola..ainda nem dois meses cheguei e   vão ser 4.. para isso contribui o facto de quando os feriados calham ao domingo, passam automaticamente para 2ª feira, porque o povo tem de descansar claro está.

As duas próximas 2ªs feiras vão ser feriado..há que começar a planear cuidadosamente o fim de semana, será que é desta que saímos finalmente de Luanda? Será que é desta que vemos girafas? Será que é desta que vamos ao Mussulo? Será que é desta que.... >:)

As semanas aqui passam a correr, mesmo mesmo rápido.. mas estranhamente os dias são longos, entramos as 7h para o work e geralmente saímos depois das 19h.. quando vontade ainda dá para tomar um cafezito no shopping (aqui não é parolo, é chique :P ) e assistir à debandada das lojistas la pelas 22h30.. mas ainda assim os fins de semana sucedem-se a rapidamente e o tempo não custa nadinha a passar..

vá, para todos os que acharam que eu me ia dar mal.. que tal? :P
*


7 comentários:

  1. ...será mesmo que é desta ???

    embora o tempo possa parecer que passa a voar aí, demora exactamente o mesmo que por aqui...acho bem que passem os feriados de domingo para segunda pois o pessoal por aí tem que conseguir aproveitar sempre esse bom tempo e descansar da boa vida ;)

    ResponderEliminar
  2. Tu não fazes um boi! Pelo que disseste, estas 12 horas por dia no trabalho... NA NET! Vai ver girafas vai, cultiva-te ao menos, que a vida não é só feriados, cafés, mulheres e condominios de luxo!!!

    ResponderEliminar
  3. Acho que aqui se devia fazer a mesma coisa... que luxo!

    miss u (nunca tás on!!!!!!!!!!!! :( )

    ResponderEliminar
  4. esqueceste-te das noitadas jane :P a vida tb tem muitas noitadas.. :P

    D.. :( * enquanto nao mudar de casa nao vou ter net à noite.. vais ter de te contentar com as sms :P beijo enorme*

    ResponderEliminar
  5. esta fds ouvi dizer q ia haver ai um concerto de vivaldi.. vai ouvir n falhes;)

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa fica 2 semanas sem ler o seu blog e é isto...só noite, praia e boa vida....e inda t queixas d não ter ido à queima????? (na t preocupes, akilo já n tem a mm piada, é só putos bêbedos ;)

    ***Beijão!!!

    P.S- Tou orgulhosa de ti, inda n cedeste à tentação :P

    ResponderEliminar
  7. Aqui é a mesma coisas... os dias sucedem-se as noites e as noites sucedem-se aos dias a uma velocidade que nem dá para acreditar.

    P.S.: Anda cá, vá*

    ResponderEliminar