segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dolce Fare Niente

Os fins de semana têm sido marcados por dias de praia e noites de festa.. este estava mais ao menos planeado darmos uma voltinha para fora de Luanda, mas por motivos logísticos (falta de gasolina..) não deu para ir atrás das girafas (sim, são mesmos os animaizinhos, não nenhum nome de código como os tremoços)

O ponto de diferença em relação ao fim de semana anterior foi a descoberta de uma nova disco, chamada chill-out, que é bastante famosa aqui em Luanda por ser o sitio da moda para os Expat’s, e diga-se que se percebe porquê, logo à entrada um gajo tem de esperar que nos deixem entrar, e se formos sem gajas o mais provável é que não entres mesmo..

uma vez lá dentro, o ambiente geral é muito positivo, parecido  com o MiamiBeach no exterior, mas muito diferente no conteúdo..

2482653

O espaço é este, a vista para o mar, com dezenas de navios iluminados, é fantástica, e a praia ali tão perto convida mesmo para dar um mergulhinho as 4h da manhã…um dia ainda vai ser dia..

O espaço a partir de uma certa hora começa a ser preenchido com musica electrónica, com DJ’s europeus, a semana passada teve aí o Vibe e esta semana tava outro gajo qualquer, com o calor que estava um gajo caído de paraquedas podia julgar perfeitamente que estava em Ibiza, quer dizer…e daí não.. uma coisa que não gostei no chill out foi a falta de “fiestaaaaa”.. as pessoas tavam ali mais para se mostrar do que para curtir, a maior parte parecia que tinha um pau espetado no cu e não se mexiam.. vá..imaginem uma daquelas noites em vilamoura com as tias todas a sorrir pa foto, mas que toda a gente esta é a ver quando são horas de ir para casa..

tinha miúdas giras o chill out, tinha sim senhor..brancas, mulatas e pretas..não há descriminação..tinha um bom nível, mas simplesmente não achei divertido..não era sitio para se avacalhar, mas claro, hei-de lá voltar para confirmar esta primeira impressão.

Outro ponto diferente neste fim de semana, foi que apanhei um escaldão do car#&#&# e nem dormi bem na última noite.. distraí-me na piscina e depois deu nisto.. para as interessadas, eu depois envio uma foto que dá pra ver o contraste com a marquinha dos calções.. (se os gajos quiserem tb vos mando..sem stress :P )

agora, mais um dia de trabalho..esta semana pode ser a ultima aqui neste sitio, e lá se vai a casinha XPTO com piscininha e não rendeu nem uma vez.. i’m not the man i used to be.. :P

beijos pra todos, não posso dar abraços que me doem as maminhas..

3 comentários:

  1. Então, como está a lagosta? Já sabes para onde vais a seguir? Conta, conta!
    ClaudiaM

    ResponderEliminar
  2. ainda não sei claudia...ja sabes como funcionam as coisas na SDC, suspense até ao ultimo minuto :P

    PS.
    continuas à minha espera para o cafe as 8h30? :P

    ResponderEliminar
  3. Só para ser solidária contigo, tenho as minhas costas todas escaldadas... marquinha fininha a meio e tudo! Quem é amiga, quem é?*

    ResponderEliminar