terça-feira, 12 de maio de 2009

As Pistoleiras e os Assaltos – A verdadeira História. (Parte II)

Bem..o Blogger não sei porque eliminou-me a ultima mensagem, sobre a parte I, por isso quem leu, leu..quem não leu..nunca vai saber do animatógrafo e da fantástica tentativa de assalto que fomos alvo.. ( ate parece mais emocionante quando dito assim resumidamente não?)

fica aí a 2ª parte ;)

Sábado:

Acordar..um bocadinho de ressaca..mas o guronsan tomado na noite anterior fez efeito e só preciso de mais um bocadinho de descanso na caminha..pelo meio ficaram as buzinadelas da empregada na campainha, mas eu estava demasiado offline para a deixar entrar..

Um copo de sumo para pequeno almoço que o estômago não aguenta coisas pesadas, dois episódios de How I met Your Mother na cama e toca a andar para a piscina que o bronze é pra manter (embora comece a ser complicado que já estou a descascar..)

Sair de casa e olhar po tempo..hum..nada de sol..umas nuvens não prometiam coisa boa, mas lá ganhei coragem e fui sozinho para a piscina, que estava completamente vazia.. mergulhinho para acordar de vez..e de repente o céu começa a desabar numa daquelas chuvadas que só os países tropicais conhecem, com clarões de relâmpagos,e eu dentro de água.. foi uma experiência gira :)

Eventualmente apercebi-me que não ia ficar moreno e fui todo encharcado para casa.. aterrar no sofá e dormir mais um pouco que sábado é noite de copos (pra não variar..)

Repetir todo o processo nas saídas à noite, banho, grooming, perfume, lentes, escolher a camisinha, abotoar TOTALMENTE, esperar pelo açoreano :P e lá fomos nós para o Miami novamente.

Durante o percurso caiu mais um dilúvio, e temos a informar que o jimny é um barco porreiro, com água à altura do motor não entrou pra dentro do habitáculo..a chuva amainou um bocado mas continuou a noite quase toda, o que podia estragar um bocado a festa, tendo em conta que as discos são a céu aberto..mas estamos em Angola..estava quente e húmido, tínhamos musica, bebidas e mulheres molhadas (pela chuva) a dançar..não iam ser uns pinguitos de água que nos iam impedir de curtir a noite :P


Aqui estámos nós mais pra lá do que pra cá no miami, molhadinhos que nem pintos :)

A noite no Miami correu bem, acabou ao som do verdadeiro épico da musica popular portuguesa, Nós Pimba, desse prestigiado interprete que é o Emanuel.. foi giro ver as angolanas e as brasileiras a correrem para a pista para curtir o pimba no seu esplendor, mas a noite ali tinha acabado..horas de ir para o Jango que tínhamos lá colegas à espera.

À chegada ao Jango já se vêm algumas caras conhecidas, um sorriso aqui e outro ali.. e toca a beber que já tinha parado de chover entretanto e estávamos a ficar secos :P a noite decorria ao ritmo normal, com os estilos de musica alternados, as mini saias e as calças justas a passar de um lado para o outro, mas nos sempre fechadinhos no nosso grupo a não darmos hipótese a ninguém.. mas sabem como é..quando se sai da manada, está-se sujeito.. e infelizmente os gajos não têm o habito de ir à casa de banho com os amigos..à vinda fui apanhado e não deu para fugir..mas fui muito bem tratadinho, duas de letra com a menina num sitio mais sossegado e cada um pra seu lado de novo…até que não foi assim tão mau..acho eu..

Regresso à manada, mais uma bebida, mais uma musiquinha..e mais uma noite que passou.. somos o exemplo vivo que um gajo pode andar na noite de Luanda e não fazer coisas que não deve :)

MythBusters we are.

4 comentários:

  1. Problemas com os botões? Mas tu usas os botões da camisa? Ia jurar que não... :P
    Fiquei com medo a partir das 4h da manhã: vê lá se te impões, mas da próxima vez que fores assaltado dá logo o dinheiro, não fiques à procura da faca no meio dos encontrões...
    Beijocas ***

    ResponderEliminar
  2. cuidado... é certo que aventura dá direito a estas coisas também, mas o objectivo não é este... Lembra-te que és "forasteiro", um alvo apetecível, especialmente se facilitares! Olho vivo, e pé ligeiro!!!

    beijo enorme

    ResponderEliminar
  3. LOL Gold devo dizer que ora aqui está uma aventura em que consigo perfeitamente imaginar-te... sim mas de camisa abotoada até ao último botão e quando eles não chegam ainda usas o alfinete para ter a certeza d que não se vê realmente pele alguma para além da cara... Agr és pula? Explica lá isso... explicaste antes? :S bju :9

    ResponderEliminar
  4. ao menos que nao sejam pistoleiras de polvora seca ;)

    ResponderEliminar