domingo, 15 de março de 2009

Gold's Farewell

Bem..a data está a aproximar-se e como manda a tradição é preciso começar a pensar no jantar de despedida..
a organização está a cargo do meu bestmen mosquinha, que diz que já que não me faz uma despedida de solteiro me faz uma despedida dos tugas..
Como tal, não sei onde será o nosso repasto..não sei se haverá strogonoff ou mesmo bacalhau com natas :P

Quanto à data, isso sim está definido e posso informar os digníssimos que será no dia 27 de Março, sendo que se prevê o embarque para Luanda na semana seguinte..

Os convidados que eventualmente queiram estar presentes, e por favor, só aqueles que sabem que eu efectivamente vos curto, queiram pois falar com o mosquinha, ou comigo a confirmar a vossa presença para que se possa tratar da logistica inerente a um evento desta magnitude ( vamos acabar no Macdonald's dos Aliados de certeza..)

lembrem-se..é provavelmente a ultima hipotese que têm de me ver antes de eu ser contagiado pelo espirito africano.. (sim..ja sei ja sei..camisinhas para o espirito nao pegar :p ), como tal..nao deixem de estar presentes ;)

beijos e abraços indescriminados...nesta altura vale tudo [*]

3 comentários:

  1. gostei da parte do bestman!! o faria ta aqui a manda umas postas. parece me q ele quer strogonoff

    ResponderEliminar
  2. MULHÉ D'ANGOOOOOOOOLAAAAAAA!!! Gold, já vais panonço?! Raist'parta!!! Agora tens um blog e tudo, só para te armares!!!
    Mosca, capricha aí na festa de despedida!!!! Quero comida e bebida!!! beijão

    ResponderEliminar