Como vem sendo habitual à 2ª feira é dia de escrevinhar aqui e contar como foi o meu fim de semana, por isso vamos lá ao que interessa.. (os mais atentos poderão reparar que hoje é 3ª feira, mas acontece que foi fim de semana prolongado e ontem não trabalhei e tal :P hehe)
Passando rapidamente pela noite de 6ª feira, foi dentro do habitual, estivemos no chill-out a curtir..a partir de uma certa hora aquilo até ficou engraçado contrariamente ao que eu tinha aqui escrito há umas semanas atrás.. da para perceber que as miúdas giram param mesmo é por lá, e até se vê umas abertas para quem quer “comunicar”, que certamente não é o nosso caso. Não somos fáceis. Depois do chill-out fizemos a visita habitual ao Jango, até porque gostamos de contrastes fortes..hehe.. mais umas musiquinhas, mais umas pistoleiras, mais uma visita à praia e voltar pra casa que já é tarde e estamos acordados há quase 24 horas..
Como era de esperar o sábado de manhã foi passado a ressacar, até nos conseguirmos arrastar para a piscina um de cada vez, de forma a manter o nosso invejável bronze :P
No fim da tarde tínhamos uma festa no condomínio Paraíso,perto do nosso, dada por pessoal da Accenture, a que nós como bons tugas que somos nos mitramos..afinal diziam que havia miúdas mesmo mesmo boas, cerveja e pizza.. e vocês sabem que eu faço qualquer coisa por cerveja e pizza..
Aqui estamos nós, os 3 penetras da Soares da Costa
Agora com a nossa anfitriã, a Sara e o outro gajo é o Fava. Depois quando eu não tiver mais nada para escrever conto como conheci a Sara e acabamos por nos voltar a encontrar em Angola, é uma história que já vai com uns 15 anos..o goldinho ainda era bébé :P
o Alentejano e eu, com a inevitável camisa branca que já se vem tornado padrão por estes lados, e ali atrás a piscina que estava a desafiar um mergulho, mas por motivos logísticos não me pude “amandar” :P
A festa foi continuando, com momentos altos e baixos, sendo que sempre que as brasileiras presentes abriam o jogo e começavam a dançar, logo se fazia sentir outro colorido..ahh..como é belo o samba..só me lembrava do..
“olha que coisa mais linda mais cheia de graça, é ela menina que vem e que passa..”
Acabámos à volta da guitarra, na beira da piscina a cantar aquelas musiquinhas que nos fazem lembrar o nosso Portugal, com destaque para o Porto Sentido, que até me fez estremecer um bocadinho :$
No domingo tínhamos combinado com o Fernando e o Ambrósio que íamos para Cabo Ledo e por isso as 9h da manhã saímos de casa e fizemo-nos à estrada, a sair pela 1ª vez de Luanda, mais uma vez fomos parados pela policia e foi necessário resolver as coisas “por fora” mas por iniciativa do Estrela, que eu já estava disposto e voltar pra casa e não dar nada aos chulos in blue..
adiante, vou por aqui umas fotos da nossa viagem, por ordem cronológica, desde a saída de Luanda até chegarmos à Praia do Sangano..
Penso que dá para terem uma pequena ideia do que foi a viagem até à Praia do Sangano, foi coisa para cerca de 2horas para fazer os 100 Km de distância a Luanda. À chegada fomos ao Restaurante – Clube de Piexe – O Careca, que é um Sadino ferrenho e fomos muito bem recebidos..toca de emborcar umas cucas (sim, ja bebo cerveja..estou crescido :P ), comer mexilhões e dar um mergulhinho no mar enquanto preparam a comida..
Aqui a 1ª dose…para próxima segue uma caldeirada…
Depois de bem alimentadinhos foi tempo de voltar para a praia e desfrutar sol e mar :)
2ª feira foi um dia mais calminho..dormir tudo que havia para dormir, mergulho da praxe na piscina, fazer umas comprinhas no super, e depois fomos com a Sara (sim, a menina da foto) a um barzinho escondido no meio do musseque, chamado "cantinho do sossego", comer choco frito e beber umas cervejinhas..o sitio era mesmo sossegado, ja la estavam colegas da accenture que tinhamos conhecido no sábado e por lá ficamos até ser noite..
foi assim o fim de semana prolongado..para a semana..Malange..
Espero que tenham gostado e estejam cheios de inveja ;) *